Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

THE END.

domingo, 20 de outubro de 2013


Isso mesmo, gostaria de anunciar o fim do blog...

Motivos

  1. Quase nenhum comentário, o que me leva a crer que tenho apenas leitores fantasmas. O que é estranho, até por que o blog permite comentários anônimos.
  2. Estou com cada vez menos tempo de postar
  3. Sou a única postando
  4. Não tenho o retorno que eu esperava: as estatísticas, por exemplo, não são boas.
  5. Minha vida está uma bagunça, o blog só bagunça mais
  6. Motivos pessoais
Então é isso... O blog não será deletado, as postagens continuarão lá, mas esta é minha despedida. Desculpe não poder dar mais informações... Desculpe também por fazer isso justo no aniversário de dois anos do blog.
Se vou criar outro blog? Talvez. Com outro nome, outra aparência, outro mascote, outro design, outras música... Outro blog. Talvez, um dia. No futuro. Mas não agora, não com minha vida tão cheia.
... É isso.


Adeus, leitores.

POSTADO POR: Lana




0 comentários:

Postar um comentário