Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Informações sobre dublagem e estreia de Dragon Ball Z: Battle of Gods

terça-feira, 9 de julho de 2013

Informações sobre a dublagem e estreia de Dragon Ball Z: Battle of Gods

Data de estreia deve ser definida na próxima semana

FONTE: Postado no ANMTV Por Lucas Souza em 06/07/2013 às 18:33
Dragon Ball Z: Battle of Gods já possui data de estreia em todos os países da América Latina, exceto no Brasil. No Japão, o filme chegará em DVD e Blu-ray no dia 13 de setembro, o que significa que uma estreia antes ou pouco depois desta data poderia evitar a pirataria e atrair mais público aos cinemas daqui.
Clique em "Leia Mais" para saber mais.
De acordo com informações reveladas nesta última semana pelo dublador Wendel Bezerra, conhecido por dar sua voz a Goku, a responsável pelo filme no Brasil, Diamond Films, ainda está negociando a dublagem do longa com estúdios, inclusive com a UNIDUB, pertencente a Wendel.
O ator revelou durante o Anima Otakus Diadema que, caso a Diamond fechar acordo com seu estúdio de dublagem, ele vai garantir que todo o elenco original do anime esteja presente no novo filme. Se a distribuidora optar por outro estúdio, Wendel disse que não garante a sua presença na voz de Goku, já que ele não trabalha com algumas empresas – como a BKS, de Dragon Ball Kai.
A presença do elenco original na dublagem de Battle of Gods é uma das principais exigências dos fãs, e graças as milhares de solicitações a Diamond parece estar se empenhando para que isso aconteça.
Quanto a aguardada data de lançamento, em contato recente com a distribuidora, o ANMTV recebeu a informação de que uma data de estreia no Brasil está dependendo de “questões técnicas”. No entanto, a empresa informou a previsão de que até o final da próxima semana a data seja finalmente definida, possivelmente quando o estúdio de dublagem já estiver contratado.
Portanto, fique de olho no ANMTV nos próximos dias para mais informações sobre a dublagem e data de lançamento de Dragon Ball Z: Battle of Gods no Brasil.

Agradecemos ao leitor da ANMTV, Fabrício Reis, pelas informações sobre Wendel Bezerra. 
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário