Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Toonami anuncia exibição de "SAO"

domingo, 26 de maio de 2013

Toonami anuncia exibição de Sword Art Online

Estreia acontece em agosto

FONTE: Postado no ANMTV por Nielsen Souza em 25/05/2013 às 13:10
E mais uma vez, o Toonami surpreende seus telespectadores com uma novidade. Depois da aquisição de One Piece, que fez uma ótima estreia em sua programação, o bloco exibido dentro do Adult Swim adquiriu um dos animes de maior sucesso de 2012: Sword Art Online. Clique em “Leia Mais” para mais informações.
O anúncio foi feito pela subsidiária da Aniplex nos Estados Unidos, durante um evento de anime realizado na cidade de Boston. A estreia de Sword Art Online no Toonami está programada para acontecer em agosto. A Aniplex também vai lançar a série em DVD e Blu-ray nos EUA entre os meses de agosto a novembro.
Sword Art Online começou em 2009 com uma série de light novels escrita por Reki Kawahara. Em julho do ano passado, ganhou uma adaptação animada de 25 episódios produzida pelo estúdio A-1 Pictures. A série também gerou um jogo para PSP (Sword Art Online: Infinity Moment). Em junho, a obra vai ganhar um novo mangá intitulado Sword Art Online: Progressive.
O que aconteceria se você estivesse jogando um game tão realista quanto a Matrix, mostrada na trilogia de filmes dos irmãos Wachowski, e ficasse preso neste mundo virtual? Pois foi o que aconteceu com Kirito, um dos milhares de jogadores do SAO (Sword Art Online). Os usuários só poderão abandonar o vasto mundo virtual criado pelo game se conseguirem terminá-lo.
Se morrerem, automaticamente o mesmo acontecerá no mundo real.  Todos os jogadores estão conectados por meio do NERvGear, um moderno sistema que utiliza os impulsos cerebrais para controlar os avatares dentro do SAO. O jogo começa com 10 mil jogadores, mas com o passar do tempo, restam apenas 6 mil e Kirito é um deles. Ele fará o impossível para conseguir terminar o game e salvar a todos desta “prisão virtual”.
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário