Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

domingo, 26 de maio de 2013

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Shingeki no Kyojin é um anime que se passa no equivalente ao ano 800 do mundo real, sendo que aproximadamente 100 anos antes (aproximadamente no ano 700), começaram a surgir criaturas gigantes em formatos de humanos, sem órgão reprodutor e todos homens, ou seja, eles não se reproduziam, então não se sabe de onde eles vieram.
Clique em "Leia Mais" e saiba mais informações sobre este anime que está ficando cada vez mais popular.

Esses gigantes (chamados de titãs pelos seres humanos) começaram a atacar os humanos e a comê-los. Os seres humanos, como são bem mais fracos (apesar de seu maior número), começaram a serem extintos. Correndo esse risco, eles criam três muralhas: Maria, Rose e Sina, com 50 metros de altura cada, onde os gigantes não conseguem passar, pois o tamanho máximo de altura que eles tem  é aproximadamente 15 metros.

Certo dia, aparece um gigante de mais de 60 metros. Esse gigante consegue destruir a muralha Maria. Alguns dos destroços da muralha acabam caindo na casa do protagonista da história, Eren, matando toda sua família, e ele jura que matará todos os titãs.


O Método para Matar Titãs

Mesmo seguros em suas muralhas, os humanos sempre temeram a volta dos titãs. Para se prevenir, eles criaram o Equipamento Tridimensional. O Equipamento Tridimensional é algo no maior estilo homem-aranha mesmo (melhor forma de explicar). Com ele, são lançados ganchos que podem agarrar-se em quase toda e qualquer estrutura. Também tem um gás que empurra o indivíduo para onde o gancho se agarrou. 
"Ok, mas e aí? Como isso vai ajudar a matar os titãs?"
O Equipamento Tridimensional é a chave para a morte dos titãs, pois é o único meio de locomoção seguro para chegar até a nuca dos titãs, o único ponto fraco deles. Qualquer outra parte do corpo deles se regenera após o ataque.










E aí? Gostou da sinopse? Quer mais? Quer sugerir um anime/mangá? Ou mesmo um jogo? Comente!


POSTADO POR: [Altherest]

0 comentários:

Postar um comentário