Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Nova imagem

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Olá! Lembram-se desta imagem?
É, ela mesma. Eu achei ela meio "velha". Criei ela a, se não me engano, um mês e meio atrás. Então pensei em fazer outra.
Esta é a nova imagem do blog. Vou "explicá-la".
Goku e Naruto estão ali para dar a entender do que falamos neste blog. Os postadores são:
Rin - Sua cor favorita é amarelo, e ela quase sempre está irritada (perdoe-me, nee-chan!).
Altherest - Não sei sua cor favorita, então pus roxo, pois acho que é uma cor bem foda, atrás apenas do preto. Ele ama alquimia, consequentemente Edward Elrick, então...
Lana (eu) - A linda aqui tem como preferência a cor azul. Essa "render" que peguei (imagem sem fundo) tinha o laço rosa e os olhos azuis, mas editei para ficar mais "eu".
Lawliet - É claro que o mascote do blog não poderia faltar. Como podem ver, na imagem anterior, os "L" em sua camisa eram azuis, mas pintei de vermelho pois as cores do blog são: preto e vermelho (embora não sejamos flamenguistas). Sempre achei uma combinação ótima de cores
E este foi o primeiro post com essa nova imagem, que foi também um pouco de apresentação dos postadores...
Aliás...
POSTEM, SEUS INÚTEIS!
Amo vocês :3
Beijos!
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário