Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Digimon: Namco Bandai registra novas marcas da franquia no Ocidente

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Digimon: Namco Bandai registra novas marcas da franquia no Ocidente

Jogos lançados no Japão poderão ser localizados

FONTE: Postado no ANMTV por Erika Tsuha em 07/05/2013 às 12:47
IMAGEM
Uma boa notícia deve agradar em cheio aos fãs de Digimon do Ocidente, inconformados por nenhum dos recentes títulos terem sido lançados por estas bandas: a Namco Bandai fez o registro de duas marcas da franquia fora do Japão. A primeira é Digital Monsters, voltada para software, PC e jogos de cartas, e a segunda se chama Digimon World, para jogos. Clique em “Leia Mais” para saber mais.
As especulações do que poderiam ser estes registros de marca já começaram. A grande aposta é que a Namco poderá localizar Digimon World Re:Digitize e Digimon Adventure, ambos para PSP, e o recente Digimon World Re:Digitize Decode, que será lançado em junho no Japão para o Nintendo 3DS. Além disso, é possível que o RPG de cartas Digimon Crusader, para iPhone, também esteja incluso.
Os jogos fazem parte do projeto em comemoração aos 15 anos da franquia, que contou com uma série de lançamentos no Japão. Pela descrição de cada uma das marcas, tudo leva a crer que esses títulos finalmente vão aportar no Ocidente, no entanto, a possibilidade um game inédito também não pode ser descartada.
Novidades sobre este assunto devem surgir em breve.
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário