Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Dragon Ball Z: Battle of Gods arrecada 7 milhões de dólares no fim de semana

quinta-feira, 4 de abril de 2013

DBZ:BoG arrecada 7 milhões de dólares no fim de semana

FONTE: Postado no ANMTV por Lucas Souza em 01/04/2013 às 23:00
Dragon Ball Z: Battle of Gods (Kami to Kami) finalmente estreou no Japão, e agora é hora de conhecer os primeiros números conquistados pelo filme.
De acordo com a Variety, o longa ficou em quinto lugar no raking mundial de bilheteria do último final de semana, com o total de 7 milhões de dólares (R$ 14 milhões) arrecadados.
A animação é a maior bilheteria não americana da lista, atrás de G.I. Joe: RetaliaçãoOs CroodsJack o Caçador de Gigantes e Oz: Mágico e Poderoso. Vale lembrar que os outros quatro filmes foram exibidos em mais de 50 países cada, enquanto Dragon Ball Z: Battle of Gods esteve presente em apenas 328 salas em um único país.
Toei Animation prevê uma bilheteria final de 3 bilhões de ienes (R$ 65 milhões) para o filme. O público japonês terá o período de 6 semanas para poder conferir a nova aventura de Goku e companhia nos cinemas. A estratégia da Toei para impulsionar a bilheteria é deixar o longa em cartaz durante a Golden Week, semana de férias da primavera japonesa que começa no fim de abril.
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário