Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Fairy Tail: anime termina este mês

segunda-feira, 18 de março de 2013


O que começou com um boato acaba de ser confirmado: o anime de Fairy Tail terminará no dia 30 de março, totalizando 175 episódios. Segundo uma imagem que já vinha circulando há algum tempo por fóruns japoneses e americanos, o anime baseado na história original de Hiro Mashima seria finalizado no próximo mês. No início era apenas especulação, mas a Kodansha, editora que publica o mangá, confirmou a notícia.
Na edição de abril da Jump Square, a Shueisha revela que o anime Driland será exibido na TV Tokyo a partir do dia 6 de abril (sábado), às 10h30 da manhã, horário ocupado atualmente por Fairy Tail.
Em seu Twiiter, o autor Hiro Mashima deixou um recado para os fãs: “Por enquanto, não posso dizer nada a respeito, como sempre faço no Twitter. Por favor, sejam pacientes e esperem pelo momento em que trarei boas notícias”.
Ainda não há confirmação de que isto seja um fim definitivo para a série de TV, pois tudo parece indicar que se trata apenas de uma pausa estratégica, já que o anime, que cobre atualmente o arco dos grandes jogos mágicos, está perto de alcançar o mangá.
Fairy Tail é publicado pela editora Kondansha na revista Weekly Shōnen Magazine desde agosto de 2006, sendo atualmente um dos mais populares da antologia. Em 2009 ganhou uma adaptação para anime exibida na TV Tokyo, produzida pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight e conta atualmente com 171 episódios, além de quatro OVAs e um filme.
Novos detalhes sobre o assunto devem ser divulgados no decorrer dos próximos dias.
FONTE: ANMTV
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário