Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Valve processada por grupo Alemão

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

                                         


A companhia foi posta em tribunal devido à impossibilidade de revenda de jogos no Steam.

O grupo alemão VZBV (Federation of German Consumer Organizations ) decidiu entrar com um processo na justiça contra a Valve pelo facto de os jogos no Steam não terem a possibilidade de revenda. 
Quem avança a notícia é o site GameSpot. Já em 2010 as duas partes se haviam confrontado em tribunal, devido à proibição de transferências de contas no Steam, mas os produtores de Half-Life emergiram vitoriosos.
“Se eu pago o preço completo por um jogo, então porque é que não posso fazer o que quiser com ele”, afirma Carola Elbretch, gerente de produto do VZBV.

A Valve já tomou conhecimento do assunto. Um representativo da companhia afirma que têm “noção do comunicado de imprensa acerca do processo judicial” mas que “ainda não viram a queixa real.”
“Percebemos que a reclamação está de certa forma relacionada com a transferência das contas do Steam, apesar deste assunto já ter sido julgado a favor da Valve num antigo caso entre a Valve e a VZB no supremo tribunal alemão. “

Mais desenvolvimentos sobre o caso são aguardados futuramente. Qual é a vossa opinião sobre a revenda de jogos no Steam?

0 comentários:

Postar um comentário