Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Hacker invade contas de e-mail da família Bush

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hacker invade contas de e-mail da família Bush. Ele, conhecido como Guccifer, publicou mensagens e fotos na rede. As mensagens e fotos eram de George W. Bush e George H. W. Bush

Um ciberpirata conseguiu invadir as contas de e-mail dos ex-presidentes dos Estados Unidos George H. W. Bush e George W. Bush e publicou na rede uma série de fotos e mensagens, informou nesta sexta-feira (8) o site especializado em documentação legal 'The Smoking Gun'.
Em uma mensagem enviada para seus irmãos no dia 27 de dezembro de 2012, Jeb Bush ressaltava o afeto e o bom caráter de seu pai, que estava doente, e destacou 'o quão amável era com o presidente Clinton e como ajudou ele a restaurar sua sórdida reputação'.
"Foi uma coisa muito difícil de fazer, mas com misericórdia papai provavelmente ajudou Bill Clinton mais do que a ele mesmo", diz a mensagem citada pela página.
Em outras mensagens se deduz que os membros da família estavam pensando em um possível funeral de Bush pai quando foi hospitalizado no final do ano passado.
Em mensagem para seus irmãos no dia 26 de dezembro, George W. Bush escreveu que estava "pensando na homenagem" e pediu que o ajudassem com histórias que ilustrassem "a natureza doce de seu pai, suas brincadeiras favoritas, e seus atos de bondade".
"Espero estar errado", disse George W. Bush sobre os preparativos do funeral, e acrescentou: "Apesar de ver que todos preferem falar de Bubba, por favor, me ajudem".
A menção de 'Bubba' é, segundo o contexto, um apelido carinhoso com o qual os Bush se referem a Clinton, devido a sua estreita relação com Bush pai.
'The Smoking Gun' também informa sobre outro e-mail enviado pela assessora da Casa Branca Valerie Jarrett, uma mensagem do presidente americano Barack Obama reenviada a Bush pai, relativa a seus problemas de saúde.
"Michelle e eu não queremos importuná-lo enquanto está se recuperando, mas, por favor, saiba que estamos pensando no senhor e em toda família", diz.
Além dos e-mails, já circulam pela internet algumas fotos que foram anexadas nas mensagens, com o nome do hacker que invadiu as contas, conhecido como Guccifer.
Entre as fotos, se pode ver uma de Bush pai no hospital, acompanhado de um de seus médicos e outra mais antiga com o ex-presidente Clinton. Há também uma imagem de Goerge W. Bush brincando com uma figura de papelão dele mesmo vestido de pintor.
FONTE: G1
POSTADO POR: Lana

0 comentários:

Postar um comentário