Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

[Manchete] Pokémon nas eleições brasileiras

sábado, 11 de agosto de 2012

Pokémon nas eleições brasileiras

ATENÇÃO!
Este post não é campanha eleitoral.

É isso aí, pessoal!
Este ano, no Brasil, as campanhas para prefeitos e vereadores começaram e as eleições estão previstas para outubro. Um candidato a vereador em Rio Claro chamado Thalison Mendes criou sua música para campanha com o tema Pokémon! A música é uma paródia da primeira abertura, "Gotta Catch 'em All", brasileira. Aqui chamada "Temos que pegar". A seguir, o vídeo.



Letra:
"Pra fazer Rio Claro crescer
Ja sei em quem vou votar
É a juventude no poder
Vamos renovar!


Juventude e experiência,
É hora de repensar.
Essa escolha a nós pertence
A história recriar!

Refrão:
Thalison! Temos que votar (isso eu sei) 
É nele que eu votarei. 
Thalison! Juntos faremos sim
Rio Claro crescer!

Thalison! Temos que votar (isso eu sei)
É nele que eu votarei
17017... Thalison!

Temos que votar, temos que votar. Thalison!"


Não é demais? Eu não me surpreenderia se ele ganhasse. Por que ninguém aqui faz algo parecido? Acho que por que ninguém tem um nome que rima com "Pokémon".
Interessante, não? Acesse http://www.youtube.com/watch?v=jzT1CAmVd-8&feature=plcp para mais informações sobre a música e o candidato.


Me adicione como amiga no Facebook (Lana)!
Adicione o Altherest como amigo no Facebook!
Curta nossa página no Facebook!
Siga-nos no Twitter!
Pergunte-nos qualquer coisa: Nós vamos responder!
Este é nosso e-mail.
Este é nosso MSN.

Por favor, mantenham contato conosco e comentem ;)


Lana

0 comentários:

Postar um comentário