Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

[Manchete] Dragon Ball Z Kinect coloca jogador na pele de Goku

domingo, 12 de agosto de 2012


Dragon Ball Kinect: Jogue na pele de Goku!

Olá, leitores! Quem não quer viver as aventuras de Goku e seus amigos?

O sonho de todo o fã de Dragon Ball é poder enfrentar os inimigos na tela rapidamente, usando os poderes dos personagens. Agora, o jogador poderá lutar contra outros heróis da franquia no game Dragon Ball Z Kinect, realizando movimentos específicos que são identificados pelo Kinect.
O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.
No começo da luta é possível escolher como será o ataque. Na maior parte do tempo, a visão em primeira pessoa faz com que o jogador se sinta um verdadeiro herói. Com um movimento de socos no ar de maneira rápida, ele pode atingir um adversário com pequenas esferas de energia para atordoá-lo e, em seguida, atingí-lo por trás.

Traduzindo, VOCÊ PODE USAR OS PODERES DOS PERSONAGENS!!

A movimentação é livre, com os usuários tendo que realizar determinados ataques ou golpes. Apesar disso, em certas partes das fases, é preciso usar uma série de cartas disponíveis -- dentro delas, ele realiza movimentos para poder disparar grandes poderes durante a batalha, como o KameHameHa e, possivelmente, a Genki-Dama.
Durante a batalha, quando pedido, o jogador pode fazer o mesmo movimento visto no animê (Nota: estava escrito "desenho" no site. GLOBO, POR FAVOR, NÃO SEJA IGNORANTE!) e no mangá para disparar poderes ainda mais fortes -- é preciso ficar alguns segundos na posição para que o golpe seja executado. A movimentação não é tão simples, afinal é preciso manter a posição por alguns intantes para realizar o golpe especial.
Assim como a maioria dos jogos do Kinect, o sensor funciona, mas sofre com bastante atraso, e as posições para realizar os golpes especiais são engraçadas.

Fonte: http://g1.globo.com

Gostou? Divulgue!
---

Me adicione como amiga no Facebook (Lana)!
Adicione o Altherest como amigo no Facebook!
Curta nossa página no Facebook!
Siga-nos no Twitter!
Este é nosso e-mail.
Este é nosso MSN.

Por favor, mantenham contato conosco e comentem ;)

Lana

0 comentários:

Postar um comentário