Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Pequena Manchete: "Palavras Mais Procuradas no Google® Recentemente"

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá para todos os meus leitores! Estamos chegando no final do bimestre e muitas escolas estão terminando a metade do ano letivo daqui a cinco dias.
Na minha escola, as aulas acabarão dia 30 e as últimas provas começarão dia 1 até o dia 15. Até lá, poderei postar algumas coisas para vocês se ocuparem, pois sei que muitas escolas terminaram as aulas muito antes ou até mesmo hoje.
Eu notei que o blog está meio parado, então fui até um site e retirei algumas matérias simples que podem ocupar sua mente e deixá-la refletindo sobre empresas etc. que muitos jovens hoje em dia gostam de aprender sobre.
Como muitos sabem, a empresa Facebook® está cada vez mais famosa. A empresa que administra a rede social de mesmo nome tinha, em fevereiro de 2012, por volta de 845 milhões de usuários ativos, segundo o site Wikipédia. O Facebook foi fundado por  Mark Zuckerberg e seus colegas de quarto na faculdade, mas depois iremos ter uma manchete específica sobre esta rede social.
Por volta de dezembro de 2011 o Facebook ultrapassou a rede social Orkut®, do Google, em relação ao número de usuários.
Hoje fui liberada mais cedo então vim para o computador postar algumas coisas novas para o blog tão parado.
Acessei um site que dizia as palavras e os assuntos mais procurados no Google. Publicarei um gráfico.
Como podem ver, o Facebook ultrapassou as pesquisas por Jogos aqui no Brasil. Esse gráfico mostra as palavras pesquisadas nos últimos 7 dias, lembrem-se que hoje é dia 25 de junho de 2012.
Em 1º lugar nas pesquisas está Facebook que, segundo o site, tem um aumento repentino e repetitivo. Todos os dias que acesso esse site o Facebook está em 1º lugar.
Em 2º lugar, Jogos. Qualquer jogo. Quaisquer jogos. Brasileiros adoram jogos. Não apenas brasileiros, mas também muitas pessoas ao redor do mundo.
Em 7º lugar, Google. Claro que muitas pessoas procuram "Google" no próprio Google, mas são muitas pessoas a cada minuto e espanta-me saber que esse número é menor do que as pessoas que pesquisam "Facebook".
Um boato que corre pela internet é que Facebook comprou o Orkut e mudará seu nome para "FacebOk", com o "o" no logo original do Orkut. Muitas pessoas dizem que o nome pode mudar, mas ainda acham Orkut mais fácil que Facebook.
De fato, a guerra entre essas duas redes sociais continuará repetitivamente até uma comprar a outra. De que lado você está? Comente!
Edit da Lana: não faltou, não estraga a postagem formal!!!

0 comentários:

Postar um comentário