Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Fairy Tail [Altherest]

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fairy Tail
Bom pessoal, talvez vocês não saibam (Ah, claro que não sabem!), mas eu gosto muito de animê, galera!
Dessa vez, eu estarei fazendo uma postagem sobre um animê que roubou minha atenção durante esse lindo mês que se passou. Então vamos lá!
Fairy Tail, além de ser o nome do animê, também é o nome da guilda em que se passa o mesmo. No universo de Fairy Tail, existem várias guildas, galera. VÁRIAS mesmo! Assim, no desenrolar da história vemos várias guildas que tem uma certa rivalidade com a nossa queridíssima Fairy Tail (logicamente), assim como nós também vemos várias "guildas das trevas", que se chamam assim porque elas na verdade não são oficiais, e também porque não fazem um trabalho muito limpo, se é que você me entende.
Agora você deve estar se perguntando "O que diabos as pessoas fazem em uma guilda?", então aí vai a resposta: As guildas são onde trabalham os magos (pessoas que trabalham com magia) e fazem missões que são eventualmente deixadas na guildas. Das missões mais simples como destruir um livro até as mais complicadas como destruir a praga da lua.
Agora você deve estar se perguntando... "Porque nós fazemos tantas perguntas?". Enfim, os magos não são como os que nos conhecemos na chamada "vida real" em que tudo é chato e a única alegria da vida é jogar Zelda (LOL). Os magos do animê "Fairy Tail" praticam magias muito mais legais e sem o objetivo de... Seja lá qual for os motivos do magos da vida real. (Nota da Lana: aprender mais magias para alcançar seus objetivos)
Os magos de Fairy Tail praticam magias de combate tais como "Ice Make" e "Take Over", entre outras.
Os magos da guilda Fairy Tail são, respectivamente: Natsu (utiliza magia de fogo que pode variar dependendo dos seus sentimentos na hora da batalha), Gray (utiliza magia de gelo, como "Ice Make", e por algum motivo não gosta de usar roupas), Erza (roubou meu coração), Mirajane (utiliza a magia "Take Over" em que se transforma em um monstro assustador que pode derrotar dos mais fracos até os mais forte inimigos), Juvia (utiliza magia de agua e tem uma quedinha pelo Gray), Elfman (também utiliza a magia "Take Over") entre outros (MUITOS outros). Certos magos tem uma rivalidade, mesmo sendo da mesma guilda, como Natsu & Gray e Erza & Mirajane.

Essa foi a minha primeira postagem aqui no blog, galera! Me deem Feedback por favor (só para eu saber se fui bem) e divulguem a postagem porque isso ajuda muito, ok?
Altherest, o Ditador

1 comentários:

vitor santos disse...

também gosto muito de Fairy Tail

Postar um comentário