Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

[Sobre o blog] Atualizações

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atualizações

Espero que tenham ficado tristes por nós termos ficado tanto tempo sem postar, por que aí eu saberia que temos fãs.
Mas agora eu peço a paciência de cada leitor.
Eu irei atualizar o blog inteiro: seu Template, sua aparência, seu conteúdo. (Tá, não vou mudar o conteúdo...)

Eu vou começar atualizando cada página, então usem o menu hoje e amanhã.
Depois, vou atualizar algumas postagens pendentes.
Aí, vou atualizar seu template.
Por último, direi "Olá" para todos dizendo que o blog está, oficialmente, pronto.

Isso tudo demorará cerca de dois ou três dias ÚTEIS, por que eu tenho provas a partir de quarta-feira (23), além de duas pesquisas para segunda-feira (21).

Mas todas as páginas serão atualizadas hoje. Espero que entendam meu tempo limitado e meus esforços pelo blog. Beijos!
Lana.


PS: Vou chamar Altherest carinhosamente de "Al Al".

P.S.²: Devido ao apelido "Al Al", também chamarei Altherest de cachorro. (Al Al = au au = latido dos cachorros)

P.S.³: Devido a gramática de Al Al, chamarei ele de "Cachorro Analfabeto".

P.S.4: Eu não tenho nada mais a declarar. 

0 comentários:

Postar um comentário