Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Triste notícia(ou não)

domingo, 8 de abril de 2012

Isso não é uma matéria, é uma notícia sobre o blog.
A matéria "Páscoa" foi publicada hoje, procure abaixo desta postagem.


Olá. Eu venho escrevendo no blog faz muito tempo, e obviamente é por que estou com muito tempo livre. A razão para meu tempo livre é que meu novo colégio estava em reforma, mas agora ele terminou e o início das aulas foi marcado para Terça, 10 de abril de 2012(dã).
Meu pai já me avisou que eu não poderia, a partir de amanhã, acordar e dormir tarde, nem ficar muito tempo no computador, pois meus estudos abaixaram muito no final do ano quando criei o blog. (Embora minhas notas tenham subido em Redação e Português)
Mas isso não será um "Adeus". Ainda postarei, não com tanta freqüência, mas não deixarei passar de uma postagem por semana. Obviamente, terá mais postagens nas sextas-feiras, sábados e domingos pela manhã e à tarde. Para seguir o blog na conta do Google, vá ao Gadget chamado "Seguidores" pouco acima das postagens. Não é possível fazer isso utilizando o tradutor que eu coloquei; Não foi adaptado para isso.
Enfim, está tarde, são dez horas da noite aqui... Tá, são dez horas e cinquenta e cinco minutos. Estou com sono, mas a postagem "Especial: Páscoa" está abaixo... Boa noite....
Se precisarem de alguma coisa, falem no Xat, mandem um e-mail para o_falatorio@hotmail.com ou o_falatorio_contato@mail.com ou use o Facebook(Usuário e Fan Page(Ou Página)) ou o Twitter, mas eu recomendo que use as tags #OFalatorioContato pois eu sigo muitas pessoas... Enfim... Minha mãe acabou de brigar comigo por que já são onze horas da noite. Boa Noite para todos e aproveitem o especial de páscoa. Em compensação, Todas as páginas foram atualizadas. Contato, RPG Online, Parceria, Downloads e jogo do mês. TODAS AS PÁGINAS FORAM ATUALIZADAS.

Ah, antes que me esqueça: Feliz Páscoa, Leitor!




Use o menu abaixo do Xat para ir às páginas.

2 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Vixe, quando pai interfere assim é fogo... Bom, mas faz parte, né?! Também não da pra deixar de lado os estudos por causa de um Blog! ;P

Boa terça pra você!

Beijo! ^^

Lana disse...

Nah, todos sabemos que os pais fazem isso no começo do ano letivo. Depois... Até terça pode-se sair! É engraçado. E quanto aos estudos, virei a queridinha dos professores... Mesmo assim, em uma semana, só pude visitar o blog hoje :O


~~postagem de sexta feira 13 chegando~~

Postar um comentário