Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

[Sobre o blog] Falta de tempo

domingo, 22 de abril de 2012

FALTA DE TEMPO
Isso não é uma postagem! A última postagem está abaixo desta! Nome: Sexta-Feira 13!

Olá para todos os visitantes do blog. Eu vim falar sobre a falta de tempo. Quem acompanha o blog pelo orkut sabe muito bem que não tenho tempo nem para acessá-lo, e quem acompanha pelo twitter e facebook sabe que nem entro tão frequentemente quanto antes. Estou fazendo um livro, fiz uma conta em um fórum, estou terminando um jogo e também estou arrumando a Rádio "Só Falação" e o próprio blog. Essa semana, por exemplo, dediquei três dias inteiros para procurar no HTML do blog a enquete que se abre automaticamente, porém eu não a achei; por isso, teremos de mudar a aparência do nosso blog. Mas não vai ser uma mudança drástica: iremos apenas "colocar o blog em um caderno" menor, colocar imagens onde aparecerá as últimas postagens e notícias do blog e algumas coisas a mais: eu peço que tenham paciência!

Aos usuários do orkut
Especialmente o Link., eu irei demorar para fazer mais Debates Buddy Poke por causa do tempo, mas está realmente marcado: Haverá debates.
Aos usuários do facebook ou twitter
Especialmente Lhama Ciborgue e seguidores, eu irei demorar para falar algumas coisas mas ainda irei twittar sobre #Escorpião.
Aos usuários do Fórum Zelda.com.br
Será meu local mais ativo, por que estarei publicando sobre algumas coisas que faço.
Ao chat de Hyrule Legends
Me coloquem de volta no chat, por que eu juro que vocês aparecem como Offline aqui, acho que alguém me tirou pensando que eu era o Zika.

O que eu estou fazendo:
Estou fazendo um livro, estou fazendo um jogo, estou fazendo trabalhos escolares, estou colocando juízo na cabeça do meu irmão Zika, estou trabalhando na loja da minha mãe, estou preparando Debates Buddy Poke, estou preparando um vídeo de um casamento(editando) e estou arrumando o blog. Sim, eu ainda tenho tempo para respirar, obrigada por se preocupar.


Mas em poucos dias tudo voltará ao normal aqui no blog! Em breve colocarei um post especial! Nome: "Especial: Dia do Planeta Terra"!
Feliz dia do planeta terra!

0 comentários:

Postar um comentário