Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Página "Downloads" atualizada!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Página "Downloads" atualizada!


Olá para todos os nossos queridos leitores, parceiros e amigos. Estou mais uma vez postando para dizer que a página "Downloads" foi atualizada. Eu sei que eu escrevi "um download a cada semana", mas eu fiquei meio sem tempo. Com todas essas postagens pendentes, enquetes, o novo blog que "Pika Ash"(meu irmão) e "Revem2"(amigo dele) criaram, o 'Tartaruga Ciborgue', com postagens e banners... Eu... Eu fiquei... Eu fiquei meio perdida.
Mas todas as postagens pendentes serão postadas. Já temos até novas postagens pendentes! Estão apenas esperando para entrarem na lista. Então, chega de papo. A página "Downloads" foi atualizada. Acesse ela pelo menu que está acima, perto do banner do blog, ou clique aqui para ir para a página(Pop Up). Vou mostrar para vocês a tabela das postagens pendentes.

Postagens PendentesEspeciais Normais RPG Animê
Dia internacional da Mulher
Material Escolar
Oh-oh, uma nova escola...
A gula do cartel da merenda(almoço, para quem estuda em colégio integral)
Robô Ed e SeteZoom
Acho que é só isso. Estarei arrumando o especial de amanhã. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário