Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Problemas na internet

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



Problemas na internet...
Olá blogueiros! Infelizmente, nossa felicidade pode estar meio a meio. Aqui, no Amazonas, a internet vem quebrando um grande galho aqui para eu postar no blog, entrar no facebook e twitter e etc. Porém, no Pará, a internet mal chega a 10,0 Mbps!! Sério!! Fica a 5,5 Mbps!! O Google quase nem abre. Um computador velho que tenho lá em casa , que chega a 100,0 Mbps, pode me ajudar. Mas não posso entrar nele sempre, pois é do meu pai e meu notebook tem mais imagens minhas.
Mesmo assim, aqui é 54,0 Mbps e carrega em uma velocidade razoável. Qualquer coisa, eu utilizo um cabo ali no Pará. Se eu não consegui postar TODOS OS DIAS, poderei postar uma vez por semana, duas vezes por semana, mas nunca uma vez por mês. Afinal, este é um blog a-tu-a-li-za-do(atualizado[tem gente que usa o tradutor])! Até logo! A próxima postagem será especialmente para quem é jovem e procura um emprego formal, ou quem se envolve em política. Ou para quem tem um emprego que necessita vestir um terno. Vocês entenderam. Um emprego formal. O nome da próxima manchete será "É possível ser honesto hoje?" e mostra a pressão para ser desonesto, as possibilidades e tudo. Yeah... Este blog é para todas as idades!
Os direitos da postagem "É possível ser honesto hoje?" são do domínio(blog) O Falatório. Os direitos da manchete da revista Despertai! de janeiro de 2012 são exclusivamente desta. Qualquer cópia sem a autorização/apresentação dos direitos de O Falatório e/ou Despertai! é considerado furto e O Falatório e Despertai! tem direito de pedir para que retirem a postagem/manchete de revista.



O Fala-(The Gos-)
Peraí!(Wait a second!)


Falta uma coisa!



Futuras Postagens Recentes Especiais Normais RPG Animê
É possível ser honesto hoje?
Como se proteger de Fraudes na internet
Os jovens perguntam: "Por que eu falei isso?"
Equipe dos heróis!
Dia Internacional da Mulher
Material Escolar


Isso pode ajudar vocês(e eu!) !

Beijos, até as postagens recentes!
Lana

0 comentários:

Postar um comentário