Twitter Facebook Orkut Rss

Tradutor

Especial de carnaval do bloog!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

 Carnaval

HOJE TEREMOS O ESPECIAL DE CARNAVAL DO BLOG! LEVE-SE PELOS TÍTULOS!

AS PIORES FANTASIAS DA INTERNET

The Flash Fail
Sem comentários....
Venow Fail
Que merda é essa? Venow barrigudo com peitos? Isso é uma mulher??
wtf!!!
Mas q... Quem? Como? Onde? What??
Piores fantasias3
Sr. e Sra. Talheres.
Piores fantasias4
EURIALTODESSA! Potterzinho e Fofo??? SAHUASHUSAHUASHUSHU
Piores fantasias5
Burrice+Piada!
Piores fantasias 6

Digam olá ao menino PIZZAAAAA!
Piores fantasias7
Ahn... Vamos... Para a próxima...
Piores fantasias8
Elvis????... ... ... Esse cara é uma mulher???
Piores fantasias9
Tampax??? Meu deuuusss!!!
Piores fantasias10
Sempre saio no carnaval fantasiada de hamburguer!
piores fantasias 11
Vilma, endoideiii!
Vinho???
Lata de vinho?
piores fantasias 12
Ter bolinhos na cabeça dá nisso.
WTF
Hulk???????????????
wt...
Outro homem aranha, mas este é um macacão.
Acho que já foi tudo. Próximo quadro!

Melhores Fantasias

Kakashi sensei
Adimita: Você quer uma parecida! Oi kakashi-seisei!
Hein
A turma reunida!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN
FOFURA INFINITA!
*ajoelha* Mestre!!
Mestre Kame!!!!
 Poseidon
Poseidon, o rei dos mares!
Aang
Avatar: A Lenda de Aang! Reparem a careca!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bate na minha cara e diz que eu tô sonhando. :O Zelda!!
..
Volverine com algum defeito no nariz.
WHAT
Street Fighter!
 1
Hello Kitty! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa!
Esqueci o n
Esqueci o nome deste.
 Lego
Legooooooooooo!
OIN
OIIIIIIIIN!
but what
Pera, ele fez MESMO a fantasia com cacos de vidro?
Cosplay
Ok, adimito, este é cosplay...
Fofura
Esse é o bebê mais fofo do mundo!!!
opa
Mudei de idéia!
c f
Cosplay ou fantasia? acho que um pouco dos dois. E olhe o nome da avenida!!

Enfim!!

Quem gostou dessas imagens, nos curta no facebook e siga no twitter ;) Agora eu acho que já viram muitas fantasias... E eu já tô cansada de por aqui no blog. Então, mais idiotices e "legasises" ano que vem(ou no halloween)!! Lembrando que amanhã vamos mudar de layoud do blog.

Ontem foi o dia da amizade.

Amanhã será o dia do repórter.

Mudança de layoud(no clickgratis) especial para o dia do repórter. ;). Continuem acessando o blog, comentem e bom dia!

Hey, you! Aren't you brazilian, are you? So, use the translator. English, Japanese, Espanish, Portuguese, all languages that i fond. Good bye!

0 comentários:

Postar um comentário